Encontros & Desencontros

Em 2020 suas relações amorosas vão ser bem diferentes.

A forma como nós entendemos e vivemos o amor não é apenas pessoal: é construída em nossas relações familiares desde a infância, influenciada pela cultura em que vivemos e lapidada em cada novo vínculo que formamos. Neste trabalho, realizado durante todo o ano de 2020, abordamos temas importantes na nossa vivência amorosa contemporânea em grupos online, proporcionando recursos para auxiliar cada participante na sua reflexão sobre sua forma de se relacionar.

Cada encontro gerou conteúdos: Lives no Instagram que ficaram gravadas e textos reflexivos sobre o tema, escritos com o objetivo de estender essas reflexões a mais e mais pessoas. Você pode conferir tudo organizadinho nos links abaixo. Aproveite!

Confira como foi!

SETEMBRO: “Você me vira a cabeça”: Amor e sofrimento

SETEMBRO: “Você me vira a cabeça”: Amor e sofrimento

Os relacionamentos abusivos são uma realidade na nossa vida social. É um assunto do qual precisamos falar, a fim de percebermos como nos envolvemos neles e como podemos fazer parte de redes de proteção e virada de jogo. Nesse momento da nossa jornada vamos compartilhar vivências, reflexões e sentimentos a esse respeito, com muito amor.

ler mais

Sou psicóloga em Belo Horizonte – MG. Atendo Psicoterapia individual, de grupo e terapia de casais, depois da pandemia só online. Hoje vivo "a sorte de um amor tranquilo" - companheira do Fred e boadrasta da Manu. Apaixonada por música, livros e boas conversas.