JUNHO: “E quero que você venha comigo”: as fases do amor e seus desafios

JUNHO/2020

 A paixão é uma delícia, né? E quando é correspondida, melhor ainda. É assim que a maioria dos nossos relacionamentos começa, mas o amor não é só isso. A paixão diminui com o tempo, e é aí que começam outras fases do relacionamento, bem menos exaltadas na nossa cultura.

Vamos finalizar essa parte da nossa jornada tratando dos desafios do amor além da paixão: que habilidades precisamos desenvolver para vivermos o amor com maturidade e como encarar esses desafios, tão importantes para que nossos vínculos amorosos se fortaleçam e prosperem.

ENCONTRO ONLINE

Obs.: Em função do surto de COVID-19 que estamos enfrentando, suspendemos as vivências presenciais por enquanto.

Para quem?
Pessoas maiores de 18 anos

Quando?
Devido ao grande número de inscrições nos eventos dos meses anteriores, teremos dois encontros:

Turma 1: 16 de junho de 2020 (terça-feira), de 20:00 às 22:00 (horário de Brasília)

Turma 2: 20 de junho de 2020 (sábado), de 9:30 às 11:30 (horário de Brasília)

Onde?
Plataforma Zoom de reuniões virtuais

Quanto?
Gratuito

Como será?
Após receber sua inscrição, eu entrarei em contato para validá-la, de acordo com o número de vagas disponíveis. Apenas depois disso sua participação estará confirmada.

Como é a dinâmica do encontro?
No dia da roda de conversa as pessoas entrarão na sala do Zoom pelo link que eu vou compartilhar previamente. Nosso encontro terá três momentos:

  • Aquecimento: em que nos aproximaremos do tema por meio de alguns conteúdos e exercícios;

  • Divisão em pequenos grupos: em que as pessoas poderão conversar mais diretamente, trocando ideias e falando sobre suas vivências;

  • Compartilhar: voltaremos ao “grupão” e trocaremos nossas impressões, concluindo o encontro.

VAGAS LIMITADAS

FACILITADORA

Juliana dos Santos Soares

Juliana dos Santos Soares

Psicóloga

CRP: 04/21.049
Psicóloga clínica pela UFMG, atende Psicoterapia de adultos nas modalidades presencial e online, além de Psicoterapia de grupo. Pós-graduada em Psicodrama; professora da Pós-graduação em psicodrama do IMPSI – Instituto Mineiro de Psicodrama Jacob Levy Moreno; tem formação em Gestalt-terapia e treinamento em Constelações familiares segundo Bert Hellinger. Vem desenvolvendo workshops e vivências reflexivas sobre relacionamentos amorosos desde 2007.

Sou psicóloga em Belo Horizonte – MG. Atendo Psicoterapia individual, de grupo e terapia de casais. Em minha busca por ser uma pessoa melhor, já fiz diversas terapias e percorri um bom caminho de autoconhecimento. Hoje vivo "a sorte de um amor tranquilo". Apaixonada por música, livros e boas conversas.